quinta-feira, 15 de março de 2018

Faz as tuas LOL surprise !

Apesar de tudo, a vida continua. Tem que continuar. Deve continuar. Não há tempo a perder e são elas que nos lembram isso todos os dias. Nem depressa, nem devagar, é Viver. São elas que me continuam a fazer rir e a surpreender todos os dias, mas há poucas outras , outros momentos, que parecem fazer parte dum plano qualquer , ou como lhe costumo chamar : momento obrigada universo. Fui eu quem pensei em lentamente regressar, aliás voltar a uma parte de mim (a mãe que quer construir coisas ), mas foi alguém que por nada, me fez mexer. Como ainda ando a recolher ideias e projectos e materiais e como a minha maiúscula , cujo estado actual é em modo Outono-Inverno aka pré-adolescente , já não sabe mais o que fazer, inventa. Não tem ela outro remédio, pois todos os dias, lhe temos que repetir, não, não te vamos comprar mais bonecas LOL. No fundo acho que o fascínio do fenómeno é o processo. E foi no processo que ela se entreteve a construir e criar. senhoras e senhores, meninos e meninas, aqui está a LOL caseira ! ( parece que depois quer filmar o processo de abrir a dita cuja, logo vejo se publico)



Sem comentários:

Enviar um comentário