sábado, 15 de abril de 2017

Porque o Ovo representa o começo da vida

O motivo pelo qual estive ausente, dava para escrever um livro que não interessará a ninguém mas que está a mudar a minha vida, ah se está.... Tenho estado muito focada em mim, mas sem nunca me desligar da minha forma de estar com as miúdas, sempre a magicar e a fabricar felicidade. Quis o momento que há uns tempos, me tivesse cruzado finalmente com algo que procurava há tanto tempo, que até já tinha desistido ! Por outro lado parece que a época- Páscoa- simboliza o renascimento , o que também é muito curioso. Mas vamos ao que interessa e me trouxe aqui: Ovos de plástico coloridos e de tamanho bastante razoável, para encher com pequenas brincadeiras que fujam ao chocolate e ás amêndoas- que isso fica a cargo das avós e tias-avós. 

Sendo assim toca a enchê-los de bolas saltitonas, balões, tatuagens temporárias, pulseiras para fazer, mini legos ou playmobiles, pensos rápidos coloridos, fita-colas, mini aguarelas, borrachas, micro carrinhos, elásticos, ou o que mais se lembrarem. Por aqui , aliás pelo montado alentejano, vai ser (finalmente) assim : 


Sem comentários:

Enviar um comentário