terça-feira, 31 de janeiro de 2017

quantos livros as semanas de cada mês #1

Chegámos ao fim do que parece sempre o mais longo mês do ano. Pensem lá um bocadinho em tudo o que já aconteceu desde a noite do ano novo e digam lá se não tenho alguma razão? Por aqui , Há já muito tempo que ando a brigrar com ele. O tempo ( ah esse ladrão, que me está sempre a roubar )....Se por um lado é sinal que ando muito mais focada em mim, por outro não consigo dedicar-me a 100 % a tudo o que agora me apetece experimentar e fazer. O outro lado bom desta renovação tem passado com o tempo que passo a ver as vidas dos outros. Eliminei tudo aquilo que só me trazia angustia , que no fundo não era nada que de interessante e relevante e fiquei com as pessoas que fazem coisas que gosto e admiro e com a qual sinto ligação.  Os livros por exemplo. Ainda pensei em aderir aquelas coisas dos hastags do livro por semana , ou dia , ou qualquer coisa que o valha, mas não tenho disponibilidade nenhuma para o fazer regularmente. Ando ao sabor do tempo (levou-me este dia tão bom e que passou a correr), do meu tempo ( Já só o posso lembrar). Mas precisava de partilhar alguns livros e sobretudo uma ideia que virou um PACOTE - espreitem o site da prateleira de baixo para perceberem e aderirem a este desafio fantástico.  Janeiro teve 4 semanas e mais uns dias , por isso hoje deixo 4 sugestões e desejos de livros - todos da Orfeu Mini- sugiro a ida à Baobá, livraria em Campo de Ourique, que para além de livros tem contadores de histórias aos fim de semana-  cada um mais bonito que o outro e todos com uma história s  linda s, que não consegui resistir a um ou dois. O pior é que parece que sempre que saio das livrarias com um, outra novidade vai de imediato para a prateleira...enfim, para o mês há mais !



Sem comentários:

Enviar um comentário