sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Faz tu mesmo # momento obrigada universo (intro)

Sabem, eu tenho uma estrela que que acompanha. Não me vou alongar sobre isso (agora, até porque sou capaz de já ter falado nisso antes) porque não tenho tempo a perder. Agora e mais que nunca todos os minutos contam.  Ontem decidi ( ainda bem que resolvi registar o domínio assim que tive a ideia) que está na altura de arrumar a casa. As gavetas, das ideias e projectos. Resolvi que não é preciso ter tudo preparado, montado e finalizado para começar. Aliás começa-se é do 0 e é assim que vou avançar. Como não há dinheirinho, há braçinhos e enquanto vou desenvolvendo as mil e uma ideias escritas no caderno, agora é tempo de me debruçar no aspecto do site, templates html e afins....(não tinha saudades nenhumas disto, mas tem que ser). É capaz de levar o seu tempo (espero que sim que eu e a mania das pressas....) e infelizmente o tempo que me sobra é tão pouco e neste momento meu inimigo. Quando chegamos a casa é de noite ( ficamos no parque até fartar, é uma escolha ) e não me sobra luz natural para tirar as fotografias que o projecto precisa. O passo-a-passo. Por isso hoje, fica apenas uma "luz" do lindo , simples e rápido projecto que fizemos ontem à noite e que foi um sucesso, até para a bebé.

Tudo aqui  é foi mágico. O fascínio pelas estrelas e planetas é comum a todos. Aquele livro (atlas) que ali está , recebi-o há 29 anos, do meu pai e foi provavelmente o único presente certeiro que algum dia me deu ( agora ele também é uma estrela). Por fim, quando se fecham as luzes e se liga a laterna, apontada para o ceú lá do quarto delas, aquele momento de silêncio, seguido dum longo UAuuuu, era o sinal que precisava para avançar. Apertem os cintos que eu agora estou em modo turbo !

Sem comentários:

Enviar um comentário