quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Agenda cultural para bebés - Outono (em progresso)

Lembro-me de quando a mais velha era bebé, procurar e procurar programas de fim de semana, sobretudo para quando chovia . É que ficar com ela em casa era um desassossego e eu abomino a ideia dos parques, não os infantis de rua , que esses adoro. Com excepção dos concertos para bebés na Olga Cadaval e os concertos nas manhã de Sábado no Oceanário, que ainda continuam a existir, só a partir dos 2 anos é que havia qualquer coisa. Ou então é só difícil chegar à informação, se não se procurar especificamente nos lugares- tal como aconteceu agora. Existem hoje em dia uma série de plataformas e agendas destinadas aos mais novos, mas parece-me que nem ali existe uma oferta para os mais bebés. Sendo assim e porque tenho uma bebé com um ano, que precisa de muito espaço, mas adora ouvir histórias e dançar, decidi pesquisar o que vai acontecer em Lisboa neste Outono. Até agora , eis o que encontrei, mas a busca continua !


Culturgest - oficinas para pais e bebés 
São Luís - Dança - Uma Luz na terra
Museu da Marioneta - Tarará-Tchim (Dançarte e Ária da Música)
Museu da marioneta - Carneirinhos  (Maria de Vasconcelos)
CCB -  oficina de teatro 

Na Gulbenkian não descobri nada para menores de 2 anos, no Maria Matos não têm nada agendado mas vão pensar nisso (assim é que eu gosto !) e aguardo resposta da Companhia de música teatral . Se me estiver a falhar algum, façam o favor de me lembrar. As bibliotecas também podem ser uma hipótese ( não a melhor uma vez que o passatempo preferido dela(s) é tirar todos os livros das prateleiras) , mas enquanto estiver sol e não chove, parques e jardins, muitos !

Sem comentários:

Enviar um comentário