terça-feira, 29 de julho de 2014

à enfermeira Catarina (MAC)

Tenho que escrever uma carta ao Hospital e à Enfermeira Catarina. Para lhe agradecer eternamente o facto de para além de ter sido a melhor profissional , foi o maior ser humano que me acompanhou, escutou, sussurrou, ajudou e sobretudo me deu a mão, naquele que considero o momento mais sensível e extraordinário na vida duma mulher, prestes a ser mãe, mesmo antes de dar à luz. Sem ela acho que facilmente teria perdido o controle e o parto não teria sido tão maravilhoso e rápido. Por isso quero e preciso de lhe agradecer ! com palavras, mas também com um presente. A questão é que não a conheço, apesar de a Laura ter perguntado: onde é que está aquela tua amiga?, e não sei o que aprecia. Por piada, um amigo enfermeiro disse que o melhor que se podia dar, era um dia de folga, mas como isso não está ao meu alcance queria mais ideias e sugestões. Se por um lado queria ser eu a fazer alguma coisa, por outro não me lembro de nada que possa ser mesmo útil. Já me lembrei de fazer biscoitos, de personalizar uma caneta, de mandar gravar um Obrigada num coração de prata, de oferecer uma medalha com um anjo da guarda, um chocotelegrama, uma almofada (para usar no turno da noite), uma caneca (para o pequeno almoço no hospital)...mas estou confusa! Será que alguém me dá uma luz ;-) ?


2 comentários:

  1. E um cestinho com a caneca, doce e biscoitos caseiros (e uma carta de agradecimento com a vossa foto)?
    As enfermeiras às vezes também gostam de usar uns pregadores ( broches) engraçados ...

    ResponderEliminar