quarta-feira, 20 de junho de 2012

Aqui vou ser feliz

Nos últimos tempos, através de uma série de pesquisas, acasos e aventuras pela internet, todos os caminhos para a minha felicidade parecem convergir para o mesmo sítio. Começo a achar que é coincidência a mais ou então tenho só a sorte de ter encontrado um lugar onde me parece que sim, ali vou ser feliz... Fica é do outro lado do Atlântico e do lado de lá do continente Norte Americano: Portland , Oregon . Para além de ter uma paisagem de cortar a respiração também tem o meu precioso e essencial bem, o Mar. Tenho descoberto maravilhas atrás de surpresas, locais maravilhosos, músicos  fantásticos, sítios mágicos e agora esta pequena grande casa. Acho que ali posso vir a ser muito feliz e vou já espreitar se há lugar para mim, algures.







Sem comentários:

Enviar um comentário